Resgate

De 1970 a 2010, quais novelas ainda não estão no catálogo do Globoplay?

Muitas tramas estão na fila para chegar ao streaming da Globo

Publicado em 29/10/2023

Quais novelas da Globo ainda não estão no catálogo do Globoplay? O Projeto Resgate é o responsável por trazer títulos clássicos ao streaming, mas faltam muitas tramas para recuperar.

Da década de 1970 até 2010, há uma variedade de novelas que precisam entrar na plataforma. Algumas já têm data prevista, como as produções que são reprisadas pelo Canal Viva. Mas grande parte ainda é um mistério.

Veja a lista completa de novelas que ainda não estão no Globoplay.

Novelas das oito/nove

1970 – Véu de Noiva, Irmãos Coragem, O Homem que Deve Morrer, Selva de Pedra, Cavalo de Aço, O Semideus, Fogo Sobre Terra, Escalada, O Casarão, Duas Vidas, Espelho Mágico, O Astro, Os Gigantes.

1980 – Água Viva, Coração Alado, Brilhante, Sétimo Sentido, Sol de Verão, Louco Amor, Champagne, Corpo a Corpo, O Outro, Mandala.

1990 – Rainha da Sucata, O Dono do Mundo, De Corpo e Alma, Fera Ferida, Suave Veneno.

2000 – Viver a Vida.

Glória Menezes, Tony Ramos e Regina Duarte em Rainha da Sucata (Divulgação / Viva)
Glória Menezes Tony Ramos e Regina Duarte em Rainha da Sucata Divulgação Viva

Novelas das sete

1970 – Pigmalião 70, A Próxima Atração, Minha Doce Namorada, O Primeiro Amor, Uma Rosa com Amor, Carinhoso, Supermanoela, Corrida do Ouro, Cuca Legal, Bravo!, Estúpido Cupido, Sem Lenço Sem Documento, Te Contei?, Pecado Rasgado, Feijão Maravilha, Marron Glacê.

1980 – Chega Mais, Plumas e Paetês, O Amor é Nosso, Jogo da Vida, Final Feliz, Transas e Caretas, Um Sonho a Mais, Ti Ti Ti, Cambalacho, Hipertensão.

1990 – Mico Preto, Perigosas Peruas, Deus Nos Acuda, O Mapa da Mina, Olho no Olho, Cara & Coroa, Vira Lata, Salsa e Merengue, Zazá, Corpo Dourado, Andando Nas Nuvens, Vila Madalena.

2000 – As Filhas da Mãe, Desejos de Mulher, Começar de Novo, Bang Bang, Pé na Jaca, Sete Pecados, Beleza Pura, Três Irmãs.

Regina Casé e Fernanda Montenegro em As Filhas da Mãe (Reprodução/Globo)
Regina Casé e Fernanda Montenegro em As Filhas da Mãe ReproduçãoGlobo

Novelas das seis

1970 – Meu Pedacinho de Chão, Bicho do Mato, A Patota, Helena, O Noviço, Senhora, A Moreninha, Vejo a Lua no Céu, O Feijão e o Sonho, À Sombra dos Laranjais, Dona Xepa, Sinhazinha Flô, Maria Maria, Gina, Memórias de Amor, Cabocla.

1980 – Olhai os Lírios do Campo, Marina, As Três Marias, Ciranda de Pedra, Terras do Sem Fim, O Homem Proibido, Paraíso, Voltei Pra Você, Livre Para Voar, De Quina Pra Lua, Direito de Amar, Vida Nova, Pacto de Sangue, O Sexo dos Anjos.

1990 – Gente Fina, Salomé, Despedida de Solteiro, Irmãos Coragem, Quem é Você?, Anjo de Mim, O Amor está no Ar, Pecado Capital.

2000 – Esplendor, A Padroeira, Sabor da Paixão, Agora é que são Elas, Sinhá Moça, Eterna Magia, Desejo Proibido, Ciranda de Pedra, Negócio da China, Paraíso, Escrito nas Estrelas.

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em Pecado Capital (Reprodução/Globo)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em Pecado Capital ReproduçãoGlobo

Novelas das dez em geral

Assim na Terra como no Céu, O Cafona, Bandeira 2, O Bofe, Os Ossos do Barão, O Espigão, O Rebu, Gabriela, O Grito, Saramandaia, Nina, O Pulo do Gato, Sinal de Alerta, Eu Prometo, Araponga.

Vale destacar:

Algumas novelas das décadas de 1970 e 1980 não estão completas e não devem chegar ao Globoplay.

O resgate de cada obra depende do estado, direitos e outros detalhes. É algo muito particular.

Novelas confirmadas que chegam em breve ao streaming: Sete Pecados, Rainha da Sucata, O Espigão e Paraíso.

Novelas reprisadas atualmente e futuramente no Canal Viva que entrarão no Globoplay: Escrito nas Estrelas, Corpo Dourado, O Sexo dos Anjos e Direito de Amar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade