SAIBA MAIS!

Fora da TV Globo, Juliana Paes fala sobre período sabático longe das novelas: “Projetos que ainda estão rodando”

Atriz será protagonista da primeira novela brasileira da Netflix

Publicado em 12/07/2023

A atriz Juliana Paes, de 44 anos, que recentemente participou do remake de Pantanal, da TV Globo, falou sobre o tempo em que esteve longe das telinhas diante da percepção do público. Em entrevista à Quem, a artista declarou que ainda não conseguiu tirar o período sabático do trabalho que sempre planejou e relatou sobre a sua fase atual ainda mais preservada nas redes sociais.

“Esse ano sabático, que aos olhos do público parece sabático, eu fiquei mais voltada para projetos que a gente ainda está rodando. Na verdade, não consegui esse tal ano sabático que eu sempre quis. Consegui uns seis meses mais light. Que, na verdade, não são sabáticos, porque cuidar de casa, cuidar de filhos é muito mais trabalhoso do que a rotina de filmagens”, explicou a artista.

Juliana Paes também explicou sobre a sua relação com o público nas redes sociais, já que cada vez mais a artista se comunica com apenas o necessário e para divulgação de seus projetos.

“Eu não pauto a minha vida ou as minhas escolhas nesse lugar de querer ser uma inspiração. Eu acho que eu cada vez mais tenho tomado atitudes mais preservadas, no que diz respeito à minha vida pessoal. Eu comunico o que eu acho agradável, o que dá tempo de fazer, o que eu me lembro de colocar”, disse ela.

Vale destacar que recentemente, Juliana Paes deixou o elenco do programa Caldeirão com Mion, da TV Globo, para poder protagonizar a novela Pedaço de Mim, primeira trama brasileira da Netflix, na qual fará parceria com Vladimir Brichta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade