retorno

Fora da TV, Angélica pode emplacar novo trabalho no streaming

A apresentadora já comandou Cartas Para Eva no Globoplay

Publicado em 16/05/2021

Fora do ar desde a conclusão da primeira temporada de Simples Assim, na Globo, Angélica ainda não deve voltar ao ar na TV tão cedo. Entretanto, a loira está cotada para novos projetos no Globoplay, onde já emplacou a série documental Cartas Para Eva.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, não há informação oficial da emissora para seu retorno ao ar. No entanto, o colunista afirma que existe o interesse de contar com Angélica no streaming. O canal tem feito muitas apostas no Globoplay, e a apresentadora é um nome que interessa.

No início do ano, Angélica comandou Cartas Para Eva na plataforma. A série documental em cinco episódios nasceu como um especial de dia das mães, exibido em 2020 no GNT. Na atração, em cada episódio, Angélica aborda temas importantes, como violência, sexualidade e preconceito, sob uma perspectiva feminina. A apresentadora recebe duas entrevistadas, que debatem as questões.

Já na TV Globo, o último trabalho de Angélica foi o programa Simples Assim. A atração teve uma temporada com 12 episódios, no qual abordou temas relacionados à felicidade, bem-estar e vida simples.

Ao final da primeira temporada de Simples Assim, a direção da Globo não se posicionou sobre a continuidade do projeto. No entanto, com a confirmação de que o Se Joga ocupará a tarde de sábado até o fim do ano, conclui-se que não haverá espaço para a atração. Ou seja, Simples Assim não deve retornar.

No entanto, a loira poderá voltar ao ar em 2022. Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, Angélica deve assumir o comando da Dança dos Famosos que, com o fim do Domingão do Faustão, deve se tornar um programa independente dentro da programação dominical da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade