twitter

Fora da Globo, Chico Pinheiro defende Rodrigo Bocardi de críticas: “Tá maravilhoso”

Jornalista está fora da transmissão pela primeira vez em 20 anos

Publicado em 18/02/2023

Pela primeira vez em 20 anos, Chico Pinheiro está fora da transmissão da Globo e experimentou a sensação de assistir os desfiles do Carnaval de São Paulo do sofá. E em vídeo publicado no Twitter, o jornalista defendeu Rodrigo Bocardi e Aline Midlej, que foram alvo de críticas após comandarem o primeiro dia da folia no Anhembi.

O vídeo foi publicado no perfil de Bocardi. “Meu parceiro de anos no Bom Dia Brasil. Meu amigo de décadas, desde a Band. Irmão do Alemão do Cavaco, do Celso Viáfora, de Ailton Graça, e da Aline Midlej. Ele se chama Chico Pinheiro!”, escreveu Bocardi na legenda.

“Eu estou de olho aqui no Carnaval de São Paulo. Salve, Aline. Salve, Bocardi. Que delícia estar em casa assistindo o carnaval de São Paulo. Vocês estão dando um show, tá maravilhoso e o carnaval de São Paulo continua cada dia mais bonito. E eu estou muito feliz de assistir”, disse o veterano.

“E agradecido pelas palavras carinhosas que vocês fizeram para mim durante essa cobertura. Estamos juntos. Eu e a galera da poltrona de olho na tela da Globo. Porque Carnaval é Globeleza”, encerrou o jornalista, que arrancou elogios dos internautas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade