PASSAGEM DE BASTÃO

Rodrigo Bocardi surpreende com recado para Chico Pinheiro durante transmissão do Carnaval: “Que eu possa chegar nos pés dele”

Apresentador do Bom Dia SP fez a sua estreia no carnaval paulista

Publicado em 18/02/2023

Durante a transmissão da primeira noite de desfile das escolas de samba de São Paulo na madrugada deste sábado (19), o jornalista Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores com um recado direto para o apresentador Chico Pinheiro, demitido da TV Globo no ano passado após 32 anos de emissora.

Em conversa com Sabrina Sato no Estúdio da Globo no Sambódromo do Anhembi, Bocardi ressaltou a importância de Chico Pinheiro durante as transmissões da folia paulista para todo o Brasil. “Eu estava pedindo licença para apresentar esse Carnaval de São Paulo e substituir uma pessoa que para mim é um querido, ele é um amigo, ele é um mestre. Conversei muito com ele antes de estar aqui, que é Chico Pinheiro”, iniciou.

Em suas redes sociais, Rodrigo Bocardi também reiterou a sua admiração pelo colega de jornalismo. “Tantas pessoas sentiram saudade… O maior respeito por Chico Pinheiro. E que possa chegar aos pés dele, quem sabe um dia tá lá na cabeça dele para poder levar toda essa alegria do Carnaval. E eu pedia licença para isso. É um texto que eu escrevi para todos, para que pudessem deixar eu levar esse Carnaval para todos aqui em São Paulo”, destacou.

Vale lembrar que esta foi a primeira vez de Rodrigo Bocardi no comando da transmissão do Carnaval Paulista na TV Globo. Ao lado de Aline Midlej, a dupla substituiu Chico Pinheiro e Michelle Barros, que comandaram a cobertura do evento popular na tela da plim plim nos anos anteriores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade