Flayslane pede desculpas a Gizelly após cuspida, mas não convence sister

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flayslane ficou bebâda durante a festa nesta madrugada (01) e o resultado não foi bom. Dentre tudo que aprontou, a sister acabou cuspindo bebida em Gizelly, que ficou claramente irritada. Já pena tarde de hoje, a cantora foi se desculpar, mas falhou na missão de amenizar a situação.

Tentando consertar as coisas, a sister negou que tenha curpido. “Sim, é mentira. Eu não fiz isso. A situação da brincadeira está filmada. Eu repeti milhões de vezes. Eu estava com a boca cheia de bebida”, justificou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou confiar nessa pessoa porque ela não está genuinamente pedindo perdão”, disparou Gizelly. Para a advogada, Flay não foi sicera em suas desculpas. “Isso é zero arrependimento. Eu estou acostumada com bandido em relatório”, disse ainda.

Na festa, Felipe ficou com Gizelly, e depois de Flay saber do beijo dos dois, ela tirou satisfação com Prior. Depois disso, ela conversou com o arqueteto e afirmou: “Ciúme de você não existe. É loucura de bêbada. Não quero nada com você, foi ego de bêbado”, disse e Felipe deu uma gargalhada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais