Desculpas

Flayslane pede desculpas a Gizelly após cuspida, mas não convence sister

Sister fez vexame e cuspiu na advogada em festa do BBB 20

Publicado em 01/02/2020

Flayslane ficou bebâda durante a festa nesta madrugada (01) e o resultado não foi bom. Dentre tudo que aprontou, a sister acabou cuspindo bebida em Gizelly, que ficou claramente irritada. Já pena tarde de hoje, a cantora foi se desculpar, mas falhou na missão de amenizar a situação.

Tentando consertar as coisas, a sister negou que tenha curpido. “Sim, é mentira. Eu não fiz isso. A situação da brincadeira está filmada. Eu repeti milhões de vezes. Eu estava com a boca cheia de bebida”, justificou ela.

“Eu não vou confiar nessa pessoa porque ela não está genuinamente pedindo perdão”, disparou Gizelly. Para a advogada, Flay não foi sicera em suas desculpas. “Isso é zero arrependimento. Eu estou acostumada com bandido em relatório”, disse ainda.

Na festa, Felipe ficou com Gizelly, e depois de Flay saber do beijo dos dois, ela tirou satisfação com Prior. Depois disso, ela conversou com o arqueteto e afirmou: “Ciúme de você não existe. É loucura de bêbada. Não quero nada com você, foi ego de bêbado”, disse e Felipe deu uma gargalhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade