Flayslane e Victor conversam sobre Jogo da Discórdia: “não tem coisa boa”

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro Jogo da Discórdia que vai acontecer na noite desta segunda-feira (27), já tem deixado os participantes do Big Brother Brasil 20 um pouco preocupados com as possíveis brigas que podem ser geradas.

Em conversa com Victor Hugo na cozinha Vip, a cantora Flayslane disse: “Só coisa ruim… É jogo da discórdia, filho, fogo no parquinho”. Por sua vez, Victor ponderou o game: “Mas compra briga quem quiser”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não tem coisa boa… Se eu achasse que meus amigos são as coisas ruins que têm lá, eles não seriam os meus amigos…Mas eu não sei o que vai ter lá. É para criar discussão. As pessoas vão acabar ofendidas”, disse Flay.

Apesar da tensão de Victor e Flay, a discórdia dentro do BBB 20 já está acontecendo. Após o paredão deste domingo, alguns já acordaram para o jogo e tem criticado atitudes dos colegas.

Thelma, por exemplo, tem observado Petrix. Durante o bate papo com Marcela, a médica disse que ele é muito articulado. “De lá o mais articulado é o Px e ele não tem dó não. O que ele fez ontem…”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais