Líder

Thelma sobre o Líder, Petrix: “Ele é o mais articulado”

Sister considerou as estratégias do brother

Publicado em 27/01/2020

Thelma começou a falar sobre o Líder da semana, Petrix, em uma conversa com Marcela. Enquanto as duas estavam na área externa da casa do BBB20, a médica e passista, comentou sobre a estratégia do brother que colocou Bianca Andrade no Paredão.

Durante o bate papo, ela disse que achava o colega de confinamento articulado. “De lá o mais articulado é o Px e ele não tem dó não. O que ele fez ontem…”, comentou, então a loira concordou com ela.

Uma das sister comentou que achava que o Pyong, que foi o mais votado da casa, recebendo 10 votos de 17, “não duraria” dentro do reality show. Lucas que estava passando por perto, comentou sobre a liderança: “Vai depender de quem tiver [na liderança], tudo vai depender do líder na real, antes disso não tem o que falar”, completou.

Ainda nesse domingo (26), os brothers tiveram a primeira formação de Paredão. Por indicação do Líder, Bianca Andrade está na berlinda, e por indicação da casa, após perder na prova do ‘bate e volta’, Chumbo também está na berlinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade