Injustiçada?

Flayslane desabafa: “Muito difícil jogar, está injusto”

Sister se sente acuada e alvo de votos no BBB20

Publicado em 01/03/2020

Flayslane usou seu tempo de raio-x de hoje para fazer um desabafo. A cantora afirmou que está difícil a convivência na casa após a chegada de Daniel e Ivy, que foram os responsáveis por levar informações de fora do BBB20 pra dentro da casa.

“Seguinte, desde o dia que chegaram informações externas na casa, se formou um grande grupo. E as pessoas que não entraram nesse grupo, viraram alvo”, afirmou a sister. Ela acredita que ela, Mari, Guilherme e Prior, se tornaram alvo de votos e não achou justa a forma de jogo do grupo oposto.

Ela ainda destacou a pressão que sente no jogo. “Não sei se dá para vocês perceberam daí, mas aqui dentro está muito difícil jogar, está muito injusto. Estou sendo obrigada a entender mais o jogo, precipitadamente”.

“Todas as pessoas que não fazem parte desse grande grupo estão chegando ao consenso de que alguma atitude precisa ser tomada, já. Para que o jogo fique mais justo e limpo. Uma das pessoas desse grande grupo tem atitudes manipuladoras indiretas e isso está incomodando muito a gente”, reclamou. Inclusive, nas últimas festas a sister chorou bastante e se sentiu desestabilizada com a saída de Bianca Andrade (Boca rosa), que foi eliminada na última terça-feira (25).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade