Mutirão

Flávia Monteiro mobiliza fãs de Chiquititas para votar em Carla Diaz no BBB 21

Elas atuaram juntas nos anos 90, na primeira versão da novela no SBT

Publicado em 22/01/2021

Os chiquititos noventistas sentiram um quentinho no coração quando Carla Diaz foi anunciada como uma das participantes do BBB 21, que estreia na próxima segunda-feira (25). Como o jogo começou “antes do play”, uma votação foi aberta para que o público escolha seis integrantes dos grupos Pipoca e Camarote para ganhar uma imunidade.

Dessa maneira, milhares de fãs da paulistana já estão reunidos em mutirões para que a intérprete da órfã Maria, em Chiquititas, esteja livre do primeiro paredão. E a paulistana terá a ajuda de Flávia Monteiro nessa empreitada. Na quarta-feira (20), a atriz usou o seu Instagram para mobilizar os fãs da novelinha infantil a votarem em Carla. 

Flávia declarou todo o seu apoio e carinho pela “filha de alma” em suas redes sociais. “É tanto carinho, são tantas histórias que não tinha como não colocar toda a minha torcida e apoio para que essa pequena gigante, que me enche de orgulho, ganhe as alturas(…)”, elogiou.

A intérprete de Tia Carol pede 1000 votos por pessoa para Carla Diaz e até já lançou uma hashtag: #TeamCarlaDiaz. A votação segue aberta no Gshow e os mutirões pelos participante já estão a todo o vapor nas redes sociais. Vamos ficar de olho!

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade