Preço da fama

Fiuk teme ser cancelado no BBB 21: “Sofri demais, desde 2010 tomando p*rrada”

Cantor revela que sofreu bastante com críticas fora da casa

Publicado em 26/04/2021

O cancelamento é algo muito atual nos dias de hoje e ficou ainda mais forte com a popularização das redes sociais. Por isso, todo mundo que trabalha com imagem fica um pouco receoso de fazer algo de errado e no BBB 21 não seria diferente. Principalmente com o time dos famosos, o Camarote.

Fiuk foi bastante criticado no início do programa por ser bastante metódico. Alguns participantes o chamaram de mimado e o fato dele tomar a frente nos assuntos de limpeza e cozinha irritaram muito. Durante a madrugada de segunda-feira, isso se tornou pauta no Quarto do Líder.

O cantor comentou com Gilberto: “Eu pensava, ‘Será que eu vou ter que parar de cozinhar por causa de jogo?’. Eu faço porque eu gosto, se tivesse um amigo meu que gosta de arrumar as coisas eu iria agradecer, por isso que eu não entendia antes. (…) Lá fora eu te conto meus pepinos, minha cabeça é um terror mas é que eu não gosto de ficar ‘Ai, sou vítima'”.

E ainda revelou que já foi cancelado algumas vezes fora da casa, durante sua carreira: “Eu tinha medo de entrar aqui e ser cancelado. Já fui cancelado uma vez. Sofri demais, desde 2010 tomando p*rrada”, revelou o brother que é um dos cinco finalistas do Big Brother Brasil.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade