Tá acabando!

Fiuk é aclamado por brothers no BBB 21: “Vem, finalista, vem, finalista”

O filho de Fábio JR está na final do programa

Publicado em 30/04/2021

Depois de 11 horas de prova de resistência, no BBB 21, Fiuk o tirou o dia para descansar. Ao acordar, o finalista desta edição, é aclamado pelos brothers.

Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto estão do lado externo da casa, ao verem Fiuk comemoram: “Vem finalista, vem finalista”, emocionado, o cantor corre até o economista e pula no amigo. Gilberto brinca: “Ele ganhou uma viagem [para Nova York] com acompanhante. Vai ser eu” Fiuk convida o pernambucano para ir junto e diz: “Giluk em Nova Iorque?

Gilberto ressalta o quanto está emocionado por ser um dos últimos: “É uma alegria que vocês não têm noção, de verdade” Juliette completa: “Eu tenho porque estou aqui… Somos nós os semifinalistas” o economista encerra: “Eu não me sinto no Paredão. Sou semifinalista… É uma honra. Olha como eu estou arrepiado.”

Na noite da última noite de quinta-feira (29) aconteceu a última prova desta edição do Big Brother Brasil. Os participantes encararam uma prova de resistência que exigia força e estômago. Fixados em uma plataforma giratória, os brothers ficaram presos por uma corda. Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto desistiram e estão no paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade