Fiuk é aclamado por brothers no BBB 21: “Vem, finalista, vem, finalista”

O filho de Fábio JR está na final do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de 11 horas de prova de resistência, no BBB 21, Fiuk o tirou o dia para descansar. Ao acordar, o finalista desta edição, é aclamado pelos brothers.

Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto estão do lado externo da casa, ao verem Fiuk comemoram: “Vem finalista, vem finalista”, emocionado, o cantor corre até o economista e pula no amigo. Gilberto brinca: “Ele ganhou uma viagem [para Nova York] com acompanhante. Vai ser eu” Fiuk convida o pernambucano para ir junto e diz: “Giluk em Nova Iorque?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto ressalta o quanto está emocionado por ser um dos últimos: “É uma alegria que vocês não têm noção, de verdade” Juliette completa: “Eu tenho porque estou aqui… Somos nós os semifinalistas” o economista encerra: “Eu não me sinto no Paredão. Sou semifinalista… É uma honra. Olha como eu estou arrepiado.”

Na noite da última noite de quinta-feira (29) aconteceu a última prova desta edição do Big Brother Brasil. Os participantes encararam uma prova de resistência que exigia força e estômago. Fixados em uma plataforma giratória, os brothers ficaram presos por uma corda. Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto desistiram e estão no paredão.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio