Ainda não é o fim

Juliette sente orgulho de si por chegar tão longe no BBB 21

A sister foi a segunda a deixar a prova de resistência e está no paredão

Publicado em 30/04/2021

Depois de uma última prova intensa no BBB 21, os participantes dormem para repor as energias. Camilla de Lucas e Juliette são as únicas acordadas e conversam sobre o futuro no reality.

Camilla de Lucas está no último paredão e pergunta para Juliette, que também está na berlinda, qual vai ser do futuro. A paraibana é objetiva e afirma que só o público pode responder. Em seguida, a influencer lamenta por não ter conseguido seguir na prova de resistência que garantia uma vaga na final: “Não durei uma hora.”

Em seguida, Juliette diz que está feliz: “Estou muito feliz, eu juro que para mim isso já é a Final. Estou com muito medo no meu coração e eu estou com vergonha de falar por que. Vergonha de ficar implorando o que eu preciso…. Então, eu confio muito na justiça de Deus e do público. Agora não é questão de sair, é quem eles querem que ganhe. Estou tranquila com isso.”

A advogada declara que sente orgulho de si: “Meus medos são medos meus, não mais sobre o programa. Estou orgulhosa, não imaginava que viria até aqui. Estou muito grata e triste de não ter conseguido atingir as expectativas dos outros e as minhas. Mas isso mostra que nem sempre a gente tem poder do que vai acontecer…”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade