Juliette sente orgulho de si por chegar tão longe no BBB 21

A sister foi a segunda a deixar a prova de resistência e está no paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma última prova intensa no BBB 21, os participantes dormem para repor as energias. Camilla de Lucas e Juliette são as únicas acordadas e conversam sobre o futuro no reality.

Camilla de Lucas está no último paredão e pergunta para Juliette, que também está na berlinda, qual vai ser do futuro. A paraibana é objetiva e afirma que só o público pode responder. Em seguida, a influencer lamenta por não ter conseguido seguir na prova de resistência que garantia uma vaga na final: “Não durei uma hora.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Juliette diz que está feliz: “Estou muito feliz, eu juro que para mim isso já é a Final. Estou com muito medo no meu coração e eu estou com vergonha de falar por que. Vergonha de ficar implorando o que eu preciso…. Então, eu confio muito na justiça de Deus e do público. Agora não é questão de sair, é quem eles querem que ganhe. Estou tranquila com isso.”

A advogada declara que sente orgulho de si: “Meus medos são medos meus, não mais sobre o programa. Estou orgulhosa, não imaginava que viria até aqui. Estou muito grata e triste de não ter conseguido atingir as expectativas dos outros e as minhas. Mas isso mostra que nem sempre a gente tem poder do que vai acontecer…”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio