Desfecho

Final de Celina é um dos mais emocionantes de A Vida da Gente; veja como será

Descubra o que acontecerá com a médica

Publicado em 04/08/2021

Celina, interpretada pela atriz Leona Cavalli, terá um dos finais mais emocionantes de A Vida da Gente. A médica pediatra da novela, amiga de Lúcio (Thiago Lacerda), teve destaque na trama de Lícia Manzo não somente por sua atuação em sua profissão, como também na vida pessoal.

Com o sonho de ser mãe, Celina acabou se separando de Lourenço, papel de Leonardo Medeiros, no meio da trama. A dificuldade para engravidar foi o principal motivo para o relacionamento ruir de vez.

Quem acompanha a reta final da novela, que termina nesta sexta-feira (6), já sabe que a médica está grávida. Contudo, fica a dúvida se a médica irá conseguir ter seu tão sonhado bebê. Além disso, há grande expectativa sobre a história dela com Lourenço. Será que eles acabarão juntos? Veja como será.

Nasce Bernardo

Muito da emoção do final de Celina em A Vida da Gente terá a ver com o nascimento de Bernardo. A médica, que fica grávida após um namoro rápido, decide que será mãe solo do bebê que carrega na barriga, pois o relacionamento não deu certo.

As cenas do nascimento do menino acontecerá no último episódio, com a grata surpresa de Lourenço acompanhando o parto de perto, segurando as mãos da médica. O professor irá assumir a paternidade do bebê da amada.

Lourenço e Tiago

Se no meio da novela o casamento de Lourenço com Celina acabou repleto de ressentimento, no fim o público poderá ver sequências do casal reatando a relação pouco a pouco.

Em meio à história de amor dos dois, haverá também a entrada de Tiago (Kaic Crescente), fruto da doação de esperma do professor para o ex-casal Cris e Jonas, interpretados por Regiane Alves e Paulo Betti.

Reconhecido como pai do garoto, Lourenço terá também a guarda dele após Cris ser expulsa da casa de Jonas e ficar sem recursos para cuidar de Tiago sozinha. Sendo assim, o menino terminará a novela junto ao pai biológico, à Celina e ao novo irmãozinho.

Celina e Lourenço terão um filho em A Vida da Gente (Divulgação - Globo)
Celina após parto de Bernardo em Vida da Gente (Divulgação – Globo)
Lourenço e Celina em A Vida da Gente (Reprodução - Globo)
Lourenço e Celina ficarão juntos em A Vida da Gente (Reprodução – Globo)
Celina, Lourenço e Tiago em A Vida da Gente (Divulgação - Globo)
Celina e Lourenço criarão Tiago em A Vida da Gente (Divulgação – Globo)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade