Está acabando

Na rua da amargura? Veja o final inusitado de Cris em A Vida da Gente

A personal trainer acabará sem Jonas e Matias

Publicado em 02/08/2021

Cris é uma das personagens que mais causou atritos em A Vida da Gente. Sempre interesseira e com más intenções, a personal trainer interpretada por Regiane Alves tem uma torcida para que tenha um final triste, como costuma acontecer com papeis desse naipe.

Porém, todos irão conhecer o fim da moça no último capítulo da novela de Lícia Manzo, que será dia no próximo dia 6 de agosto, e perceber que não será tão negativo assim. Apesar de muitos telespectadores pensarem que ela merecia ficar na rua da amargura, a autora escolheu dar uma segunda chance à personagem.

Definitivamente sem Jonas

O casamento com Jonas (Paulo Betti), que acabou após ele flagrar a esposa aos beijos com o motorista Matias (Marcello Melo Jr), acabará de vez. Os dois não retornarão a se relacionar e, na verdade, o empresário vai aparecer nos últimos capítulos já correndo atrás do tempo perdido e fazendo a fila andar.

Leia mais o que acontecerá com o ex-marido de Cris: Jonas supera chifre e surpreende ao encontrar um novo amor no final de A Vida da Gente

Caso com Matias

Além de não dar certo com Jonas, a personal também não continuará o caso breve que teve com Matias. O motorista não vai querer nada de sério com Cris, e seguirá com sua vida, tentando se reconciliar com Lorena (Julia Almeida). A babá, porém, vai pedir muita paciência do ex, pois após a traição ficou muito machucada. Leia o que acontecerá: Matias implora por perdão de Lorena: “Não é justo”.

Tiago com Lourenço

Deixando o casamento com Jonas com uma mão na frente a outra atrás, Cris terá que ir morar em um lugar mais simples e de aluguel. Devido às circunstâncias, a moça perceberá que não tem condições financeiras de dar uma vida confortável ao filho Tiago (Kaic Crescente).

Desse modo, ela procurará Lourenço (Leonardo Medeiros), reconhecido como pai biológico de Tiago, e pedirá que ele cuide do menino integralmente. Veja como será essa cena: Cris entrega Tiago para Lourenço: “Qual a opção que me resta?”

Depois, ela terá uma conversa franca com o menino, explicando a sua decisão e, apesar de não ter sido muito boa mãe até então, mostrará que tem sentimentos. Os dois se abraçam no final.

Volta ao trabalho

No último capítulo, Cris aparecerá em seu final inusitado na trama. Ninguém pensaria que ela fosse capaz de voltar a trabalhar, mas é isso que acontece. Sem dinheiro, ela resolve voltar a atuar em academias como personal trainer.

Todavia, como nem tudo muda de uma hora para a outra, ela vai mostrar que ainda tem a ambição de ter uma boa vida às custas dos outros. A última cena com Cris exibe ela treinando um ricaço, indicando que ele será o seu próximo alvo para faturar alto. Ou seja, seu fim será, de certo modo, surpreendente.

Veja fotos das cenas finais de Cris:

Regiane Alves é Cris em A Vida da Gente (Divulgação - Globo)
Regiane Alves é Cris que voltará a trabalhar em A Vida da Gente Divulgação Globo
Cris volta a trabalhar em academia, em A Vida da Gente (Divulgação - Globo)
Cris volta a trabalhar em academia e ficará de olho em um outro ricaço em A Vida da Gente Divulgação Globo
Tiago e Cris em A Vida da Gente (Divulgação - Globo)
Tiago e Cris em A Vida da Gente Divulgação Globo

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade