Fina Estampa ultrapassa Amor de Mãe em pesquisas no Google

Além de fechar a primeira semana como a maior audiência das 21h em quase 9 anos, novela já é sucesso de buscas na web

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde a segunda-feira (23), no horário nobre, a edição especial de Fina Estampa, além de ter conquistado a maior audiência desde 2011, em sua primeira semana, tem conseguido um bom desempenho entre os internautas.

Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, na coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, a novela de Aguinaldo Silva já ultrapassou Amor de Mãe no interesse de buscas do Google.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com as informações apuradas pela coluna, no período de 13 a 26 de março, a trama de Griselda teve 58% de procura ante 42% da novela de Manuela Dias, cuja primeira temporada terminou no dia 21.

A reportagem informou também que a novela de 2011 é a nona novela das 21h mais pesquisada desde então, ficando atrás de Salve Jorge, Amor à Vida, Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso, Império, A Força do Querer, A Dona do Pedaço e Segundo Sol.

Entre as 10, Fina Estampa fica apenas a frente de Velho Chico nas tramas mais pesquisadas pelos internautas. O estudo mostrou também quais são os personagens da novela mais pesquisados nos últimos sete dias:

Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro), Renê (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Rafael (Marco Pigossi). Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais