Sucesso

Fina Estampa ultrapassa Amor de Mãe em pesquisas no Google

Além de fechar a primeira semana como a maior audiência das 21h em quase 9 anos, novela já é sucesso de buscas na web

Publicado em 31/03/2020

No ar desde a segunda-feira (23), no horário nobre, a edição especial de Fina Estampa, além de ter conquistado a maior audiência desde 2011, em sua primeira semana, tem conseguido um bom desempenho entre os internautas.

Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, na coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, a novela de Aguinaldo Silva já ultrapassou Amor de Mãe no interesse de buscas do Google.

De acordo com as informações apuradas pela coluna, no período de 13 a 26 de março, a trama de Griselda teve 58% de procura ante 42% da novela de Manuela Dias, cuja primeira temporada terminou no dia 21.

A reportagem informou também que a novela de 2011 é a nona novela das 21h mais pesquisada desde então, ficando atrás de Salve Jorge, Amor à Vida, Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso, Império, A Força do Querer, A Dona do Pedaço e Segundo Sol.

Entre as 10, Fina Estampa fica apenas a frente de Velho Chico nas tramas mais pesquisadas pelos internautas. O estudo mostrou também quais são os personagens da novela mais pesquisados nos últimos sete dias:

Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro), Renê (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Rafael (Marco Pigossi). Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade