Mulherengo

Filho problemático de Jacques Leclair, Pedro seduz, engravida e humilha Gabi em Ti-ti-ti

Jovem usa gravidez para se casar com o rapaz

Publicado em 03/06/2021

A chegada de Pedro (Marco Pigossi) promete movimentar os próximos capítulos da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida pela Globo Vale a Pena Ver de Novo. Filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges), ele adora sombra e água fresca, é mulherengo e irresponsável.

Assim que chega à história, ele mira em Gabi (Carolina Oliveira). Ao saber que a moça é virgem, ele faz de tudo para levá-la para cama. Em um primeiro momento, a filha de Marta (Dira Paes) tenta resistir aos encantos do pegador, mas posteriormente passa a acreditar que o rapaz esteja apaixonado por ela e se deixa enganar.

Gabi se apaixona por Pedro e aceita ir para a cama com o rapaz. Porém, logo após tirar a virgindade da garota, ele a abandona e a humilha. A jovem fica desolada, se sente usada, e tenta até mesmo tirar a própria vida. Mais tarde, ela descobre estar grávida. Em um primeiro momento, o sofrimento é inevitável, temendo que um filho possa colocar seu futuro em risco.

Gabi logo levanta a cabeça e decide usar a gravidez para se casar com Pedro. A menina chantageia Jacques Leclair, ameaçando revelar à mídia sobre a gestação e manchar a carreira do estilista. A menina acredita firmemente que neste período de matrimônio vai conseguir fazer o rapaz se apaixonar por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade