Com Ti-Ti-Ti, Vale a Pena Ver de Novo tem pior média semanal em mais de dois anos

Murilo Benício e Alexandre Borges são os protagonistas

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cartaz há dois meses, a reprise de Ti-Ti-Ti segue suando a camisa para emplacar na audiência do Vale a Pena Ver de Novo. Na semana passada, a obra exibida originalmente em 2010 amargou um dos piores desempenhos recentes da faixa de reprises vespertinas da TV Globo.

Entre os dias 24 e 28 de maio, a história protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício amargou média de 14,3 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do mais fraco resultado semanal do Vale a Pena desde janeiro de 2019, quando Cordel Encantado contabilizou apenas 13.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também fez feio nos números do Ibope foi Malhação: Sonhos. A obra estrelada em 2015 por Bruna Hamú e Arthur Aguiar encerrou a semana passada com 15,6 de média – a performance mais fraca da atração teen desde dezembro de 2019, quando ainda estava no ar Malhação: Toda Forma de Amar, última história inédita do programa.

Se por um lado alguns perdem, outros ganham. Foi o caso da claudicante edição especial de Império. O drama urbano escrito por Aguinaldo Silva cresceu em sintonia pela primeira vez em quatro semanas, subindo de 26,5 para 26,9 em relação aos últimos 15 dias.

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio