Novela bíblica

Filho de Jacó em Gênesis, Igor Cotrim posta fotos dos bastidores da última fase da novela

Juliano Laham e Thiago Rodrigues também entram na segunda fase

Publicado em 11/08/2021

Sem atuar numa novela desde Chamas da Vida (2008), Igor Cotrim foi escalado para Gênesis, folhetim bíblico da Record TV escrito por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e que tem direção-geral de Edgard Miranda.

O astro viverá Simeão, o segundo filho de Jacó, que passará a ser interpretado por Petrônio Gontijo. Entre os irmãos do personagem, estão Judá (Thiago Rodrigues) e José (Juliano Laham), o protagonista da última fase da história. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.  

No Instagram, o artista posta imagens dos bastidores das gravações. Vale lembrar que Igor foi um dos participantes da segunda temporada de A Fazenda, que foi ao ar no canal do bispo em 2009. O artista foi o décimo-primeiro eliminado do reality show, que na época era apresentado por Britto Jr.

A ideia inicial da emissora era que Gênesis ficasse no ar até dezembro deste ano. Contudo, com os altos índices alcançados pela obra, um aumento no número de capítulos pode acontecer, o que fará com que a atração fique mais de um ano sendo exibida.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade