Sucesso

Record TV pode estender a novela Gênesis até o final do ano

A superprodução bíblica marca uma boa audiência

Publicado em 09/06/2021

O sucesso e a boa audiência de Gênesis pode levar a Record TV a estender a novela até o final do ano. A superprodução bíblica, que conta com várias fases, ainda tem fôlego para diversos meses de exibição.

Desse modo, a substituta deve ir ao ar apenas em 2022, assim que a pandemia estiver controlada e o plano de vacinação contra a covid-19 avançar no país.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Folha de São Paulo, a emissora não tem pressa de produzir outra novela inédita. Por enquanto, todas as atenções estão voltadas para Gênesis, que estreou em janeiro e vem sido muito elogiada pela grande produção.

Atualmente, é exibida a fase Jornada de Abraão, que conta com Zé Carlos Machado e Adriana Garambone como protagonistas. Em seguida, começa a história de Jacó, finalizando com José do Egito, tramas que devem render diversos capítulos para a trama.

A Record TV foi o primeiro canal a voltar com os episódios inéditos de novelas, ainda em 2020, com a reta final de Amor Sem Igual, paralisada devido à pandemia. Logo depois, estreou Gênesis, meses antes do retorno de Amor de Mãe, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade