Vem aí

Igor Cotrim reforça o elenco de Gênesis

Ator vive filho de Petrônio Gontijo na história

Publicado em 23/03/2021

O elenco de Gênesis continua ganhando reforços na Record TV. Neste início de semana, foi a vez de o ator Igor Cotrim ser confirmado como o mais novo nome na longa lista de intérpretes na atração bíblica, que vem se destacando entre as audiências da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Igor atuará em Jacó, a sexta fase do folhetim religioso. Seu personagem se chamará Simão e será um dos filhos do protagonista, interpretado em sua idade madura por Petrônio Gontijo.

Igor Cotrim está longe das novelas desde 2013, quando interpretou Diego na recém-reprisada trama global Flor do Caribe. Ele também foi visto recentemente na reprise de Floribella, da Band, na pele do advogado mulherengo Matheus. Seu trabalho mais recordado até hoje, no entanto, é o bad boy Boca de Lixeira, do extinto seriado Sandy & Júnior (1999-2002).

Atualmente, Gênesis exibe os episódios finais de sua quarta fase, subintitulada Ur dos Caldeus. O desfecho dessa parte da trama está marcado para esta sexta (26), cedendo lugar, a partir da próxima segunda-feira (29), à fase Jornada de Abraão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade