Meu Coração é Teu

Fernando pede Isabela em casamento

Vilã ficará radiante com proposta

Publicado em 26/11/2019

Isabela (Mayrín Villanueva) finalmente conseguirá o que tanto quer. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) será pedida em casamento pelo próprio chefe, Fernando (Jorge Salinas).

Tudo começa quando a vilã o procura para mostrar seu último exame. “Fui ao ginecologista e ele confirmou a gravidez”, explica. “Era sobre isso que eu queria falar com você”, emenda Fernando. “Eu acho que, da última vez que nos vimos, você disse tudo”, rebate Isabela, fazendo-se de ofendida.

O viúvo de Estefânia (Karla Gómez) explica que precisava de tempo para pensar, mas que já tomou sua decisão. “Um filho meu deve crescer em um ambiente estruturado, no seio de uma família. Vai precisar de ordem, formalidade… Eu acho que o correto é que nos casemos”, conclui ele.

Isabela, é claro, mal cabe em si de felicidade diante do que escuta. “Você está bem?”, questiona Fernando, notando o sorriso de orelha a orelha da moça. “Se eu estou me sentindo bem? Eu nunca me senti melhor na vida! Eu sou a mulher mais feliz do universo, eu te amo!”, diz a megera, sentando no colo do (agora) noivo e roubando-lhe um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade