Fernando pede Isabela em casamento

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Mayrín Villanueva) finalmente conseguirá o que tanto quer. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha de Yolanda (Carmen Salinas) será pedida em casamento pelo próprio chefe, Fernando (Jorge Salinas).

Tudo começa quando a vilã o procura para mostrar seu último exame. “Fui ao ginecologista e ele confirmou a gravidez”, explica. “Era sobre isso que eu queria falar com você”, emenda Fernando. “Eu acho que, da última vez que nos vimos, você disse tudo”, rebate Isabela, fazendo-se de ofendida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O viúvo de Estefânia (Karla Gómez) explica que precisava de tempo para pensar, mas que já tomou sua decisão. “Um filho meu deve crescer em um ambiente estruturado, no seio de uma família. Vai precisar de ordem, formalidade… Eu acho que o correto é que nos casemos”, conclui ele.

Isabela, é claro, mal cabe em si de felicidade diante do que escuta. “Você está bem?”, questiona Fernando, notando o sorriso de orelha a orelha da moça. “Se eu estou me sentindo bem? Eu nunca me senti melhor na vida! Eu sou a mulher mais feliz do universo, eu te amo!”, diz a megera, sentando no colo do (agora) noivo e roubando-lhe um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais