Fernando humilha Isabela: “Me arrependo de ter casado com você”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Mayrín Villanueva) vai pagar caro por suas maldades contra Sebastião (Emilio Osorio). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Fernando (Jorge Salinas) descobrirá que sua nova esposa agrediu e ofendeu o menino e a colocará em seu devido lugar.

“Como você se atreve a chamar o Sebastião de monstrengo, Isabela? De detestável, insuportável? Quem você pensa que é para maltratar o meu filho?”, esbraveja o empresário. “De onde tirou essa barbaridade, Fernando? Eu não falei isso para o Sebastião”, defende-se a megera. “Não minta pra mim!”, exige Fernando, furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Isabela segue insistindo que Sebastião inventou tudo isso para tentar separá-la de seu pai. “Ele me odeia porque eu ocupei o lugar da mãe dele”, argumenta a amante de Henrique (Lisardo Guarinos).

“Mas o que você está dizendo? Isabela, você está a quilômetros de ocupar o lugar da Estefânia (Karla Gómez)! Não sabe o quanto me arrependo de ter me casado com você”, diz o irmão de Diego (Pablo Montero), dando meia volta e indo embora, enquanto Isabela chora diante de tanta humilhação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais