Meu Coração é Teu

Fernando humilha Isabela: “Me arrependo de ter casado com você”

Empresário dirá à vilã que ela não se compara a Estefânia

Publicado em 08/01/2020

Isabela (Mayrín Villanueva) vai pagar caro por suas maldades contra Sebastião (Emilio Osorio). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Fernando (Jorge Salinas) descobrirá que sua nova esposa agrediu e ofendeu o menino e a colocará em seu devido lugar.

“Como você se atreve a chamar o Sebastião de monstrengo, Isabela? De detestável, insuportável? Quem você pensa que é para maltratar o meu filho?”, esbraveja o empresário. “De onde tirou essa barbaridade, Fernando? Eu não falei isso para o Sebastião”, defende-se a megera. “Não minta pra mim!”, exige Fernando, furioso.

Mesmo assim, Isabela segue insistindo que Sebastião inventou tudo isso para tentar separá-la de seu pai. “Ele me odeia porque eu ocupei o lugar da mãe dele”, argumenta a amante de Henrique (Lisardo Guarinos).

“Mas o que você está dizendo? Isabela, você está a quilômetros de ocupar o lugar da Estefânia (Karla Gómez)! Não sabe o quanto me arrependo de ter me casado com você”, diz o irmão de Diego (Pablo Montero), dando meia volta e indo embora, enquanto Isabela chora diante de tanta humilhação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade