Surpreendente

Fernando Fernandes emociona ao ser revelado como o Circo no The Masked Singer Brasil: “Saltar de paraquedas é moleza perto de tudo que vivi e vivenciei nesses dias”

O apresentador foi o desmascarado deste domingo da atração comandada por Ivete Sangalo

Publicado em 12/02/2023

O último bloco do programa The Masked Singer Brasil, da Globo, é sempre o mais aguardado, quando um dos mascarados, enfim, é revelado para os jurados e para o público e deixa a competição. O tom de mistério e ansiedade quando o artista tira a máscara é sempre uma empolgação danada.

Mas na edição deste domingo (12), em especial, o momento da revelação foi surpreendente e emocionou a todos. Depois de uma disputa entre o simpático casal Romeu e Julieta e o alegre Circo, os jurados decidiram salvar a dupla e o Circo foi o eliminado do dia.

A surpresa, mesmo, aconteceu na hora da revelação. Ninguém mais, ninguém menos do que Fernando Fernandes estava por trás da enorme fantasia do Circo e comoveu os jurados com mais essa superação em sua vida. Ivete Sangalo considerou a participação de Fernando, primeiro cadeirante a atuar no programa, como revolucionária.

Fernando Fernandes comandará o No Limite (Reprodução)
Fernando Fernandes Reprodução

Eduardo Sterblitch foi o único que já tinha cantado a bola semanas antes e manteve seu palpite certeiro. Fernando Fernandes respondeu às perguntas dos jurados e mostrou toda a estrutura por trás da fantasia, montada em cima de um carrinho e com um controle remoto comandado por ele através do microfone, para se movimentar pelo palco.

Ex-BBB, campeão de canoagem e apresentador de programas como o No Limite, Fernando explicou as pistas que deu durante a atração, uma delas em referência aos recomeços que sempre teve que fazer em sua vida. “Restart é quando tem que recomeçar a vida. Eu tenho que fazer isso diariamente. A gente vive numa sociedade que diz que a gente não pode nadaInclusão é isso, quando você está onde ninguém acha que estaria“, disse Fernando, comovendo a todos

O apresentador também se manifestou nas redes sociais, logo após a revelação no palco do programa, já que a atração é gravada. “Obrigado Ivetinha, obrigado The Masked Singer que “loucura” boa foi essa? Uma das experiências mais incríveis da minha vida… Saltar de paraquedas é moleza perto de tudo que vivi e vivenciei nesses dias ! Obrigado toda produção e a equipe de Efeitos Especiais da Globo, vocês foram brilhantes !”, escreveu Fernando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade