Fernanda Rodrigues opina sobre a violência contra a mulher em O Outro Lado do Paraíso: “Esses assuntos precisam ser ditos”

Publicado em 15/11/2017

Com a mudança de fase em O Outro Lado do Paraíso, a trama ganhará novos personagens, entre eles Fabiana, interpretada por Fernanda Rodrigues, neta gananciosa de Beatriz (Nathalia Timberg), que interna a avó numa hospício para tomar posse de sua fortuna.

Leia também: Ex-diretor da TV Globo, Boni afirma que não afastaria William Waack

Ao site Purepeople, a atriz e apresentadora contou que sua personagem irá atrapalhar a vida da protagonista Clara (Bianca Bin),e ainda afirmou que assiste a novela: “Eu ainda não comecei a gravar, mas acho que a novela está tratando de temas muito importantes de uma maneira muito interessante. Estou assistindo e como espectadora estou me envolvendo muito. Esses assuntos precisam ser ditos até para motivarem mulheres a denunciar abusos e todo o tipo de preconceito.”

Ela ainda comentou sobre as constantes acusações de assédio contra mulheres, sobretudo em Hollywood como aconteceu recentemente com Kevin Spacey: “Tiveram vários casos, né. Acho que estamos vivendo um momento importante de alerta contra o machismo e o racismo. O momento é de repensar, de dialogar, de refletir”

Fernanda é mãe de Luísa, de 7 anos e Bento, de 1 ano, frutos de seu casamento com Raoni Carneiro, e explicou como trata desse assunto na criação dos filhos: “Com respeito. Isso é o que a gente mais busca passar para os nossos filhos. Respeito aos outros, às diferenças. O importante é ter o diálogo entre as pessoas e entre os pais com os filhos, que é muito importante. Está faltando diálogo no mundo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade