Fernanda Gentil pode ser escalada para o Vídeo Show em 2019

Publicado em 20/12/2018

No último domingo (16), Fernanda Gentil deu adeus ao Esporte Espetacular, atração que apresentou ao lado de Felipe Andreoli. A saber, ela deixou o núcleo de esportes para migrar para o entretenimento da Globo em 2019.

Leia mais: Globo paralisa mudanças no Esporte Espetacular após saída de Fernanda Gentil visando reconectar-se ao público

Porém, ainda não se sabe ao certo sobre o destino da apresentadora. Ela ganharia um novo programa? Seria realocada para algum formato de auditório? Seria um talk show? Muito tem sido especulado a respeito, mas nada oficial até o momento.

De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Fernanda Gentil já tem conhecimento sobre seus rumos no canal carioca.

Leia mais: Esporte Espetacular exibe última entrevista feita por Fernanda Gentil para a atração

Segundo Ricco a Globo já teria determinado o novo trabalho da comunicadora dentro do setor de entretenimento. Mas a ordem seria manter essa novidade em segredo.

A saber, o que está sendo comentado nos bastidores da emissora é que a loira será escalada para o Vídeo Show. O programa é considerado um problema para a audiência das tardes da Globo, colocando-a em segundo lugar no Ibope na maioria das vezes.

Resta esperar para ver se Fernanda será mesmo convocada para “salvar” a atração.

Leia mais: Após despedida do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil escreve em rede social: ‘Obrigada. MUITO!!!!!!’

Despedida de Fernanda Gentil do esporte

Em breve Fernanda Gentil fará para do time de apresentadores do entretenimento da Globo.

O programa exibiu trechos dos momentos de Fernanda no esporte, entre entrevistas, matérias, e até cenas inusitadas. “Foram momentos importantes da minha vida. Acho que o ciclo está fechado direitinho. Modéstia à parte, acho que ficou redondinho”, disse ela emocionada.

Leia mais: Esporte Espetacular: 45 anos da revista esportiva semanal da Globo

Bárbara Coelho, que já entrou no lugar da loira, recebeu oficialmente o bastão. “Eu vim aqui como combinei, para passar o bastão simbólico pra Bárbara. Minha última contribuição foi essa entrevista com o Diego Hypólito. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado”, disse Gentil.

A nova apresentadora agradeceu sua antecessora pelas oportunidades abertas na emissora carioca: “Quero também contribuir com a minha história. Fernanda, você me ajudou demais, abriu as portas para todas nós no esporte. Siga feliz, mas volta para tomar um café aqui com a gente. Eu devo muito a você”, disse. Ao ouvir isso, Gentil brincou: “Pode ser um chope, na verdade, um pagode, um sorvete”.

Leia mais: Afiliada da TV Globo afasta repórter após pancadaria em elevador; assista

“Hoje foi o último. Mas o textão eu já escrevi. Queria só agradecer mais um tico: obrigada esporte pelos 13 anos de relacionamento. E obrigada por ter me apresentado para tanta gente que me deu tanto carinho”, escreveu Fernanda no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade