streaming

Fernanda Paes Leme pode integrar novo projeto na Netflix

Famosa pode seguir os passos de Bruno Gagliasso e Camila Queiroz

Publicado em 30/01/2021

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme pode ser a próxima aquisição da Netflix. A artista fez teste para uma das próximas apostas da plataforma de streaming e, agora, aguarda a definição sobre o projeto.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, os projetos da Netflix no Brasil costumam ser cercados de sigilo. O jornalista informou que os detalhes das produções da plataforma são sempre muito preservados, e que os atores que fazem teste, muitas vezes, não sabem para que produção estão sendo testados. E que este seria o caso de Fernanda Paes Leme.

Versátil, Fernanda Paes Leme poderia integrar diferentes produções. A artista ficou conhecida como atriz, em trabalhos como Sandy & Jr (1999 – 2002), Agora É que São Elas (2003), Um Só Coração (2004), Insensato Coração (2011) e Salve Jorge (2012), entre outros. Mas também acumula trabalhos como apresentadora, como Superstar (2014), X Factor Brasil (2016), Desengaveta (desde 2016) e Missão Design (2018).

Se fechar com a Netflix, Fernanda Paes Leme seguirá o caminho de vários famosos brasileiros que estão em diversos produtos da plataforma. Nomes como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Maisa Silva, Leandro Hassum, Marco Pigossi, Bruna Marquezine e Sheron Menezzes, entre vários outros, já batem ponto em produções do streaming.

A mais recente “aquisição” da Netflix é a atriz Camila Queiroz. A artista não renovou seu contrato de longo prazo com a Globo para atender ao chamado da plataforma. Ela e o marido Klebber Toledo serão os apresentadores de Casamento às Cegas, novo reality show da Netflix. Atualmente, ela tem um contrato por obra com a Globo, para atuar na segunda temporada de Verdades Secretas, que deve estrear este ano no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade