Camila Queiroz aceita proposta da Netflix e perde contrato com a Globo

Atriz e o marido, Klebber Toledo, estão gravando o reality Casamento às Cegas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, em seu portal Notícias da TV, a atriz de 27 anos abriu mão de renovar seu contrato a longo prazo com a ‘vênus platinada’ para atender a um chamado da Netflix.

Ela e o marido, o também ator Klebber Toledo, estão gravando em sigilo a versão nacional do reality show Casamento às Cegas para a plataforma de streaming. Camila se encontrava fora do vídeo desde meados de 2019, quando encerrou as gravações da novela Verão 90.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, no entanto, que a inexistência de vínculo prolongado entre a Globo e a estrela não inviabilizará a participação dela em Verdades Secretas 2, revivendo sua primeira personagem na TV – a garota de programa Angel, protagonista da trama original de 2015.

Isso porque, quando optou por encerrar sua parceria fixa com a Globo, Camila assinou um outro contrato, limitado apenas à sua participação na sequência do folhetim de Walcyr Carrasco. Tal informação foi corroborada pela Globo, em contato com a mesma reportagem.

Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo“, explicou a assessoria do canal carioca. Os representantes de Queiroz também se manifestaram a respeito da ruptura.

A atriz decidiu unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um novo formato. Ela segue contratada da empresa, agora por obra. Desde dezembro de 2020, a TV Globo foi informada da decisão da atriz e a mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa“, informaram os assessores da beldade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio