Eterna Angel

Camila Queiroz aceita proposta da Netflix e perde contrato com a Globo

Atriz e o marido, Klebber Toledo, estão gravando o reality Casamento às Cegas

Publicado em 29/01/2021

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, em seu portal Notícias da TV, a atriz de 27 anos abriu mão de renovar seu contrato a longo prazo com a ‘vênus platinada’ para atender a um chamado da Netflix.

Ela e o marido, o também ator Klebber Toledo, estão gravando em sigilo a versão nacional do reality show Casamento às Cegas para a plataforma de streaming. Camila se encontrava fora do vídeo desde meados de 2019, quando encerrou as gravações da novela Verão 90.

Vale ressaltar, no entanto, que a inexistência de vínculo prolongado entre a Globo e a estrela não inviabilizará a participação dela em Verdades Secretas 2, revivendo sua primeira personagem na TV – a garota de programa Angel, protagonista da trama original de 2015.

Isso porque, quando optou por encerrar sua parceria fixa com a Globo, Camila assinou um outro contrato, limitado apenas à sua participação na sequência do folhetim de Walcyr Carrasco. Tal informação foi corroborada pela Globo, em contato com a mesma reportagem.

Camila Queiroz está contratada pela Globo para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo“, explicou a assessoria do canal carioca. Os representantes de Queiroz também se manifestaram a respeito da ruptura.

A atriz decidiu unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um novo formato. Ela segue contratada da empresa, agora por obra. Desde dezembro de 2020, a TV Globo foi informada da decisão da atriz e a mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa“, informaram os assessores da beldade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade