Fernanda Lima e André Marques comandam o SuperStar

Publicado em 21/03/2014

superstar

Vem aí! Uma das novidades na programação da Globo em 2014 é o reality musical SuperStar. A atração difere dos demais realities por tratar especificamente de bandas e não de cantores solos. O programa será apresentado por Fernanda Lima e André Marques, que volta a TV após deixar o Vídeo Show e perder 50 bons quilinhos.

Os apresentadores já estão ansiosos para a grande estreia. “Eu queria que fosse hoje! Eu estou muito emocionada de ter sido chamada para esse projeto, principalmente por ser ao vivo, musical, lidar com a música, com bandas, e com gente que quer um espaço e vai dar tudo de si”, conta Fernanda.

André ressalta a riqueza musical do país, que será destacada no formato inovador do programa: “O Brasil é um celeiro de tribos, culturas. Temos pop, axé, rock, disco… O Brasil é muito rico musicalmente. Acho que a gente vai rir e se emocionar… Já estamos sentindo isso”.

SuperStar tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo. A estreia está prevista para abril e o programa vai ao ar aos domingos, após o Fantástico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade