Fernanda Gentil esclarece boatos sobre o fim do Se Joga

Atração vespertina da TV Globo saiu do ar para dar mais espaço ao jornalismo durante o período de pandemia

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do ar desde o início da pandemia do coronavírus, em março, o Se Joga, programa de entretenimento das tardes da TV Globo, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, tem sido alvo de boatos nas últimas semanas.

Na internet, usuários das redes sociais vêm especulando o fim da atração vespertina, que frequentemente deixava a emissora em segundo lugar no Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até mesmo Paulo Vieira, responsável pelo Isso é Muito Minha Vida, quadro humorístico do programa, afirmou em uma live, recentemente, que provavelmente a atração não volte à grade. No entanto, a Globo negou a informação, mas confirmou que não havia previsão de retorno.

Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Fernanda Gentil esclareceu os boatos e disse que, na realidade, o futuro do programa é mesmo incerto.

“Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: ‘Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta’”, contou a loira, que disse que não pressiona a equipe por uma resposta.

Para ela, mais importante do que saber se volta ou não, é garantir a proteção e a segurança de todos e entender como fica a vida depois. “Essa é a prioridade. Dentro de uma pandemia mundial, com mais de 30 mil mortes no país, o ‘Se joga’ é menor que o vírus. Então, vamos esperar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais