Sucesso

Fenômeno, atriz mirim do filme Milagre na Cela 7 estará em próxima novela turca

Com apenas 9 anos, atriz coleciona trabalhos na TV

Publicado em 14/04/2020

A atriz mirim Nisa Sofiya Aksongur, de apenas 9 anos, segue colhendo os frutos de seu trabalho como Ova em Milagre na Cela 7, filme turco de projeção mundial, disponível na Netflix. Mas engana-se quem pensa que a estrelinha despontou na carreira artística somente agora. Nisa já coleciona quatro séries e um filme no currículo.

Quer saber o próximo passo da pequena jovem? O Observatório da TV traz a informação. A enorme repercussão de Milagre na Cela 7 fez com que Nisa Sofiya garantisse papel na mais nova novela do Kanal D, a maior emissora de TV aberta do país.

Imagem promocional da novela Yeni Hayat Divulgação Kanal D

Nisa agora viverá a personagem Ece Sahin em Yeni Hayat, com estreia agendada para o dia 26 de abril. O elenco é recheado de nomes de peso da cena artística turca: Serkan Çayoğlu, Melisa Aslı Pamuk, Tayanç Ayaydın e Nilperi Şahinkaya.

Nascida e criada em Istambul, Nisa já movimenta cerca de MEIO MILHÃO de seguidores no Instagram, onde compartilha fotos dos seus trabalhos e bastidores. Sua última publicação até aqui é um é um stories do jogador Neymar, que compartilhou sua emoção ao assistir Milagre na Cela 7.

Pra quem tem filho, sabe o que estou pensando agora. Pra quem não tem, dá no mesmo. Tudo se resumo no amor“, escreveu o craque com um print do filme. A jovem respondeu: “Neymar também gostou do nosso filme“.

A personagem de Nisa na novela

Ece Şahin é filha de Nevin e Adam. Na escola Ece está na segunda série. Depois de muitos anos vendo seu pai em raras ocasiões, agora ele está de volta à casa e mudará os rumos de toda a família. Apaixonada pelo pai, Ece sofre com o autoritarismo da mãe e os problemas que Adam trouxe para casa após tanto tempo longe.

Nisa Sofiya Aksongur Divulgação Instagram

Ficha técnica de Nisa Sofiya Aksongur

  • 2019 – Milagre na Cela 7 (Filme)
  • 2019 – A pequenez de Kuzgun / Dila (série de TV)
  • 2018 – Locman (Filme)
  • 2018 – Mãe que Chora / Alya (Série de TV)
  • 2016 – Você nomeia / Ásia (série de TV)
  • 2015 – Magnífico século Kösem / Hanzade (série de TV)

Confira o trailer da novela Yeni Hayat:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade