Exibição de Milagre na Cela 7 na Globo tem repercussão impressionante e ótima audiência

O longa turco registrou a terceira melhor audiência de um filme desde Pantera Negra.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo levou ao ar na noite da última quarta-feira (12), o filme Milagre na Cela 7, uma superprodução turca produzida no ano de 2019, que se tornou viral em 2020 ao entrar para o catálogo da Netflix. Estrelado por Aras Bulut İynemli e Nisa Sofiya Aksongur, o longa garantiu excelente audiência para a emissora, além de uma repercussão surpreendente na web.

Na prévia do Kantar Ibope Media, foram 19 pontos de média com picos de 22. Sendo assim, Milagre na Cela 7 se torna a terceira melhor audiência de um filme na grade noturna da Globo, desde Pantera Negra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa de Chadwick Boseman bateu recorde na Tela Quente e se tornou o filme mais assistido na TV brasileira em 2020, com 27.1 pontos de média, audiência que a emissora não via na Tela Quente desde outubro de 2019. Em seguida aparece o filme Minha Mãe É uma Peça 3, também inédito na TV aberta.

O longa estrelado por Paulo Gustavo (1978-2021) registrou 25,2 pontos no ibope. A parte final da trilogia de filmes sobre Dona Hermínia e seus filhos também ocupou o Cinema Especial, que exibiu o filme como uma forma de homenagear o humorista, morto em decorrência da Covid-19 na terça-feira (4).

Os dados de Milagre na Cela 7, como citado acima, referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que a emissora divulgar o consolidado.

Em tempo, nas redes sociais, como o Twitter, Milagre na Cela 7 foi um sucesso e ocupou o topo do trending topics como o assunto mais comentado durante toda sua transmissão, e obteve mais 33 mil impressões em menos de uma hora. Sucesso total. Confira alguns comentários!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio