Vem ai

Feliz com a reprise de Ti Ti Ti, Alexandre Borges afirma sobre Jacques Leclair: “Um dos principais papéis na minha carreira”

Folhetim retorna ao ar a partir do dia 29, no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 11/03/2021

Em Ti Ti Ti, a nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo, agendada para retornar ao ar no próximo dia 29, Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam, respectivamente, Jacques Leclair e Victor Valentim, célebre dupla de estilistas rivais que continua viva no imaginário afetivo das pessoas após mais de 30 anos da versão original.

André e Ariclenes – seus nomes verdadeiros – nasceram na mesma vila do bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo, e são inimigos de infância: sempre disputaram brinquedos, amigos e garotas. E a rivalidade só se acentua quando os dois conquistam seus espaços no mundo da moda.

Os atores estão animados com a volta da novela, que consideram um dos trabalhos mais marcantes da carreira. “Acompanhei a primeira versão da novela, com atores ícones no elenco, e poder ter a oportunidade de participar da segunda versão dessa trama tão divertida foi incrível. 

A gente tinha uma troca muito legal com o Jorge Fernando, que foi essencial para a construção do Jacques Leclair, um sucesso entre o público e com certeza um dos principais papéis na minha carreira. Ver o carinho e atenção das pessoas ainda lembrando dele até hoje é demais!”, celebra Alexandre Borges.

Ti Ti Ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela traz ainda no elenco Christiane Torloni, Marco Ricca, Rafael Cardoso, Elizângela, Mayana Neiva, Sophie Charlotte, Mônica Martelli, Betty Gofman, Rafael Zulu,

Mauro Mendonça, Mila Moreira, André Arteche, Gustavo Leão, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Guilhermina Guinle, Marcos Frota, Maria Helena Chira, Alexandre Slaviero, Armando Babaioff e Carolinie Figueiredo, entre outros

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade