Felipeh Campos analisa carreira de Bruna Marquezine no Programa Raul Gil: “Não acho que a Bruna veio para ficar”

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comentarista do programa A Tarde é Sua, o jornalista Felipeh Campos foi o convidado do Programa Raul Gil deste sábado (03). Polêmico, o jornalista criticou o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar, para quem não tirou o chapéu. Ao ser vaiado pela platéia da atração, ele perguntou o que o público gostava na atriz e no craque além do romance entre eles. “Vocês gostam do romance que eles criaram não é? É tudo mentira (risos)!”, brincou.

“Na verdade eu não vou tirar o chapéu porque o Neymar já foi uma das grandes estrelas do futebol que já tivemos. Aliás, nem sei se isso não foi uma criação da própria mídia em cima do rapaz. De repente, ele está deixando de fazer o que ele sabe melhor que é jogar futebol e não cair em campo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marcos Mion curte feriado com os filhos: “Minha sanidade tava precisando!”

“O Neymar, acredito que ele tenha que reverter, sair um pouco do papel de celebridade. Raul, ele é jogador de futebol, não é celebridade. É a mesma coisa que pegar eu e colocar dentro de um campo. A única coisa que vou fazer é ir para o gol para segurar bola (risos). Se depender de mim para um time ganhar, ele está ferrado. A mesma coisa ele navegar por caminhos que ele não conhece, como o mundo artístico. As pessoas colocam isso na cabeça de um rapaz que ficou bilionário até a sexta geração jogando futebol. Então vai fazer o que você sabe, que é o contrário da Bruna Marquezine”, continuou Felipeh.

Bruna Marquezine

O jornalista foi questionado pelo apresentador Raul Gil sobre Bruna Marquezine. “Você acredita que ela o atrapalha?”, “Acho que ela mesma se atrapalha, senão ela não faria tantas coisas como faz. A Bruna Marquezine hoje, o que ela é? Ela é uma atriz da Globo? Não. Ela é uma atriz? Não. Ela é namorada do Neymar, aliás é a Neymorada. Porque tem a Neymorada, a Neyirmã, o NeyPai e a NeyMãe. Todos eles aparecem atrás do filho, e você começa a perceber que ela deixou de fazer o que mais sabia que é atuar”.

Felipeh ainda opinou sobre a carreira de Bruna como atriz. “Você vê a moçada hoje seguindo ela, vai no Instagram dela, e o que ela está fazendo? Ao invés de estar estudando – porque depois a assessoria não gosta que a gente critique ela como atriz – mas ela ta lá dançando ‘Vrau’, tirando a roupa, e aí? Onde está dizendo que talento é isso? Talento é você estudar, ser vocacionado, entrar e dar conta do recado diferente da Marina Ruy Barbosa, que acho que é uma das atrizes que vieram para ficar. Não acho que a Bruna veio para ficar, acho que ela vai ter uma carreira crescente, mas acho que falta o mínimo de juízo para ela poder crescer”, continuou o fofoqueiro que finalizou dando seu palpite sobre o futuro da relação da moça com Neymar: “Na próxima copa eles voltam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio