Fora do BBB 20

Felipe Prior fala sobre Babu: “Sinto falta do ronco”

Brothers ficaram amigos dentro do reality

Publicado em 06/04/2020

Felipe Prior voltou a interagir com os seguidores nas redes sociais. Após a polêmica, o ex-brother ainda comenta sobre o jogo. Depois de debochar de Manu, ele contou o que mais sente falta dentro do reality.

Se gabando, o arquiteto comentou, sobre os participantes que permaneceram na casa falar sobre ele e na sequência, comentou que sente falta de Babu. “Sabe do que eu sinto saudade, do que sinto falta de verdade quando vou dormir? Do ronco do Babu”.

Ainda nos Stories, ele comentou da formação de paredão com Flayslane, Babu e Marcela. “Quem quer ganhar Big Brother não tem medo de paredão. Você vai para 20 paredões e vai voltar. É bom saber que a Rafa tem medo de votar. Quem tem medo de votar não merece ganhar o Big Brother”.

Falando de Manu, ele reclamou. “Estou aqui em casa assistindo e meu nome é falado no programa. Eu fui desrespeitoso porque falei da Disney? Para de chorar falso, Manu. Só sujou a maquiagem. Eu não sabia que vocês ficaram fofocando tanto dentro do quarto, queimando todo mundo. Te convido para ir à Disney, Manu”, ironizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade