Felipe Prior fala sobre Babu: “Sinto falta do ronco”

Brothers ficaram amigos dentro do reality

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior voltou a interagir com os seguidores nas redes sociais. Após a polêmica, o ex-brother ainda comenta sobre o jogo. Depois de debochar de Manu, ele contou o que mais sente falta dentro do reality.

Se gabando, o arquiteto comentou, sobre os participantes que permaneceram na casa falar sobre ele e na sequência, comentou que sente falta de Babu. “Sabe do que eu sinto saudade, do que sinto falta de verdade quando vou dormir? Do ronco do Babu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nos Stories, ele comentou da formação de paredão com Flayslane, Babu e Marcela. “Quem quer ganhar Big Brother não tem medo de paredão. Você vai para 20 paredões e vai voltar. É bom saber que a Rafa tem medo de votar. Quem tem medo de votar não merece ganhar o Big Brother”.

Falando de Manu, ele reclamou. “Estou aqui em casa assistindo e meu nome é falado no programa. Eu fui desrespeitoso porque falei da Disney? Para de chorar falso, Manu. Só sujou a maquiagem. Eu não sabia que vocês ficaram fofocando tanto dentro do quarto, queimando todo mundo. Te convido para ir à Disney, Manu”, ironizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio