Felipe Prior debocha do choro de Manu: “Cadê a lágrima?”

Ex-brother era rival da sister no programa

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo fora do BBB20, Felipe Prior, 10º eliminado, continua a comentar sobre o programa. Depois do barraco entre Rafa e Flayslane, Manu chorou no quarto céu e, irônico, o arquiteto tirou sarro da sister que o desbancou em um paredão histórico de 1,5 bilhão de votos.

“Adoro quando estou aqui em casa assistindo e meu nome é falado no programa. Disney! Oi, tô na Disney”, disse ironizando. O ex-participante disse dentro do programa que a sister se sentia no parque de diversões e não em uma disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui desrespeitoso porque falei da Disney. Manu. Para de chorar falso, Manu. Olha, já parou, só sujou a maquiagem. Não sabia que vocês ficavam fofocando tanto tempo no quarto, queimando todo mundo. Desrespeitoso falar para ir para a Disney? Eu te convido, Manu, vamos para a Disney?”, debochou.

Ele ainda disse que a sister estava encenando ao chorar: “Cadê a lágrima? Onde que sai lágrima? Não sai nada. Aí é Malhação”. “Já está rindo, ó. Isso aqui é Big Brother ou novela?”, reclamou ele e imitou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio