Deboche

Felipe Prior debocha do choro de Manu: “Cadê a lágrima?”

Ex-brother era rival da sister no programa

Publicado em 06/04/2020

Mesmo fora do BBB20, Felipe Prior, 10º eliminado, continua a comentar sobre o programa. Depois do barraco entre Rafa e Flayslane, Manu chorou no quarto céu e, irônico, o arquiteto tirou sarro da sister que o desbancou em um paredão histórico de 1,5 bilhão de votos.

“Adoro quando estou aqui em casa assistindo e meu nome é falado no programa. Disney! Oi, tô na Disney”, disse ironizando. O ex-participante disse dentro do programa que a sister se sentia no parque de diversões e não em uma disputa.

“Eu fui desrespeitoso porque falei da Disney. Manu. Para de chorar falso, Manu. Olha, já parou, só sujou a maquiagem. Não sabia que vocês ficavam fofocando tanto tempo no quarto, queimando todo mundo. Desrespeitoso falar para ir para a Disney? Eu te convido, Manu, vamos para a Disney?”, debochou.

Ele ainda disse que a sister estava encenando ao chorar: “Cadê a lágrima? Onde que sai lágrima? Não sai nada. Aí é Malhação”. “Já está rindo, ó. Isso aqui é Big Brother ou novela?”, reclamou ele e imitou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade