Felipe Frascaroli faz sucesso internacional após participar de famoso programa na RedeTV!

Ator, modelo e influenciador

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, modelo e agora influenciador digital Felipe Frascaroli está fazendo sucesso por onde passa. O jovem, que soma mais de 520 mil seguidores em suas redes sociais, já fez parcerias com diversos famosos e está preparando novidades para o próximo ano.

Frascaroli já foi de tudo um pouco: jogador de futebol profissional, nadador profissional, instrutor fitness, treinador comportamental, Já atuou na televisão, foi modelo internacional e agora é influenciador digital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Felipe gosta de fazer e atuar no mercado de investimentos e na bolsa de valores. Ele pensa grande para seu futuro. Foi destaque na London Fashion Week e participou do Conexão Models, na RedeTV!. Tem uma forte presença no Instagram e em breve pretende estrear um canal no YouTube.

Em sua cidade, no interior de Minas Gerais, ganhou o concurso do homem mais bonito, levando o título de Mister. Daí para ser capa de revista foi um pulo. E claro, dali para as passarelas ao redor do mundo.

Felipe sente saudade de atuar e diz que está em seus planos futuros voltar a trabalhar como ator. Como ele começou muito cedo sua carreira, óbvio, que pensou em desistir algumas vezes, mas nunca foi uma opção plausível. Encontrou forças e continuou lutando e mostrando para o que veio ao mundo. “Desistir não é uma opção”, diz.

Um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi quando fez encontro com os fãs. Ele disse que também não esquece quando começou a fazer suas viagens internacionais, seja a trabalho ou a lazer.

Foi ali, que ele se deu conta de que estava fazendo as coisas certas. “Fiquei feliz quando realizei o sonho de ser empreender junto com meu irmão”, contou Felipe. Saiba mais sobre Felipe Frascaroli através do seu Instagram: instagram.com/felipefrascaroli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio