Fausto invade casa de Branca e a ameaça: “Eu não vou me ferrar sozinho!”

Publicado em 19/08/2019

Milena (Carolina Ferraz) acabou encontrando Fausto (José Carlos Sanches) e teve uma conversa com o rapaz, que é suspeito de ter incriminado Nando (Eduardo Moscovis). Mas a situação fica tensa nos próximos capítulos de Por Amor, quando ele procura Branca (Susana Vieira) para saber o que está acontecendo.

A princípio, Fausto liga para a megera que se recusa a atendê-lo, mas ele insiste e acaba invadindo a mansão da socialite. O problema é que ele deixa Branca furiosa e tem uma conversa com ela e Rose (Karina Perez) . “Seus filhos foram atrás de mim e eu não vou me ferrar sozinho!”, afirma o pilantra.

“Já vi que confiamos na pessoa errada. Um covarde, sem pai e sem mãe”, conclui Branca, irritada com a atitude do comparsa. Rose avisa que Fausto não deve começar a perder a calma, afinal, não pode dar motivos para desconfiarem dele. Mas decidem dar mais dinheiro para ele.

“Olha, se alguma coisa der errado com você, deixa comigo que eu cuido do seu filho”, afirma Branca, tentando fazer Fausto ficar mais tranquilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade