Emocionante

Faustão recebe homenagem das bailarinas em um Arquivo Confidencial

O apresentador está preparando seu novo programa na Band

Publicado em 29/08/2021

O último Domingão antes de Luciano Huck assumir o programa foi ao ar neste domingo (29), mas parte do público lamentou a falta de uma despedida digna para Fausto Silva, apresentador que esteve na atração durante anos.

Porém, a ida dele para a Band não passou despercebida pelas bailarinas do programa, que estiveram durante anos ao lado dele. As moças prepararam uma espécie de Arquivo Confidencial, quadro que foi um grande sucesso no programa e homenagearam Faustão em um vídeo que foi publicado nas redes sociais.

Elas fizeram questão de agradecê-lo no vídeo pelas oportunidades que receberam. O vídeo que estava no YouTube, foi aberto para o público e compartilhado por Luciana Cardoso, esposa do apresentador. “Obrigada pelas palavras”, escreveu ela na legenda, marcando os perfis das moças no vídeo. 

Jaque Ciocci, Nathália Zannin, Thayna Cupertino, Natalia Trevisan, Fran Pimenta, Carol Miarelli e Nathália Ramos foram algumas das moças que apareceram. Daiane de Paula, também deixou um depoimento para Fausto, mesmo se tornando repórter em 2018 e passando a participar das ações de merchandising do Domingão. Em 2019, ela foi promovida para assistente de produção. 

“Se eu estou aqui conversando com você [Faustão] hoje é graças a você mesmo, que me falou para fazer um exame de coração. Fui lá fazer, operei e estou aqui viva e com saúde. Só pra resumir”, disse a moça. Confira o vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade