Achados no Perdido

Band prepara revival do Perdidos na Noite antes da estreia de Faustão

Programa terá apresentação da Miss Brasil Júlia Gama

Publicado em 10/08/2021

A Band está mesmo investindo pesado na chegada de Fausto Silva ao seu casting. Com a estreia do apresentador por lá marcada para janeiro de 2022, a emissora do Morumbi já planeja uma atração prévia a fim de ‘aquecer’ a programação para o lançamento do ex-contratado da Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal dos irmãos Saad vai produzir um programa especial, dedicado a relembrar os melhores momentos do Perdidos na Noite, que o próprio Faustão apresentou na casa entre os anos de 1986 e 1988.

O formato em questão levará o criativo título de Achados no Perdidos e está sendo desenvolvido por Leonor Correa, irmã de Fausto, para estrear entre novembro e dezembro deste ano. A apresentação será de Jaque Ciocci, Carol Miarelli e Júlia Gama, vencedora do concurso Miss Brasil 2020.

Enquanto isso, os preparativos para o programa inédito de Faustão seguem a todo vapor. O principal estúdio da Band vai passar por reformas a fim de ser colocado à total disposição do projeto. Vale lembrar que o contrato do ex-apresentador do Domingão com a Globo vigora até dezembro deste ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade