Faustão presta homenagem para Gugu Liberato: “Nunca fomos inimigos, muito pelo contrário”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (24), pela primeira vez, o apresentador Fausto Silva falou sobre a morte de Gugu Liberato, seu concorrente histórico na televisão nos anos 90 e 2000. Faustão dedicou o programa para Gugu e afirmou nunca foi seu amigo, mas que tinha uma relação muito respeitosa com o seu ex-concorrente.

Tudo ocorreu pouco antes do início da Dança dos Famosos. Convidados do júri artístico, Ronnie Von, Viviane Araújo e Di Ferrero só teceram elogios ao lembrar da história que tinham com o apresentador loiro. Depois, Fausto fez um breve, mas importante relato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da maneira absurda, precoce, da forma que aconteceu, tenho que registrar a morte de Gugu Liberato. Ele foi um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Durante muitos anos, 30 anos, fomos nos nossos programas. Eu fui no Viva a Noite, ele foi no Perdidos na Noite. Não fomos amigos, mas nós tivemos muito carinho um pelo outro”, disse Faustão.

Fausto Silva homenageia Gugu Liberato (Reprodução/Globo)

Ele também recordou da briga de audiência que tiveram, com Gugu sendo vitorioso entre 2000, 2001 e parte de 2002, e incomodando bastante a Globo. “Nós fomos concorrentes de audiência. Ele foi líder de Ibope por alguns anos, mas nós nunca fomos inimigos, muito pelo contrário”, continuou Faustão.

O apresentador também desejou muita força para a viúva de Gugu, Rose Di Matteo, e para os filhos de Gugu Liberato. “Eu desejo muita força para a Rose Di Matteo, sua esposa, que é uma mulher muito preparada intelectualmente. E para suas gêmeas, e seu filho mais velho, de 18 anos, que fiquem bem. A dor que vocês sentem em perder o pai de vocês é um negócio sem precedentes, imagino eu”, concluiu Faustão.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/rangelteve/status/1198726251994898432
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio