Show dos Famosos

Faustão garante retorno de Miguel Falabella à Globo

Dramaturgo deixou a emissora em 2020, após 38 anos

Publicado em 04/06/2021

Após deixar a Globo em junho de 2020, Miguel Falabella voltará a aparecer na emissora. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele está confirmado no júri da nova temporada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. 

Essa participação do dramaturgo no programa de Fausto Silva não representa seu retorno oficial à Globo. Atualmente ele tem projetos em andamento na Disney e não tem planos de retornar para a TV aberta.

Desde que o quadro estreou em 2017, Falabella está entre os jurados. Neste ano, porém, a competição não vai contar com a atriz Cláudia Raia, que também estava na atração desde o começo. A cantora Fafá de Belém assume sua vaga.

Com a saída de Faustão da Globo no final do ano, a ideia é que a nova temporada do Show dos Famosos seja bastante emblemática, uma espécie de despedida, assim como a atual temporada da Dança dos Famosos, intitulada Super Dança dos Famosos.

O elenco da competição deve contar com parte dos que foram convidados para participarem da edição 2020, que chegou a ser pré-produzida, mas precisou ser cancelada por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade