Vem aí

Globo define substituta de Cláudia Raia no próximo Show dos Famosos; saiba quem

Talent show é sucesso dentro do Domingão do Faustão

Publicado em 21/05/2021

Já está quase tudo acertado para a nova temporada do Show dos Famosos dentro do Domingão do Faustão. O quadro, que teve sua quarta edição adiada para 2021 em virtude da pandemia, terá sua produção reiniciada em junho para estrear logo após a Super Dança dos Famosos.

O corpo de jurados, porém, sofrerá uma mudança significativa. Presente na função desde a primeira temporada, em abril de 2017, a atriz Cláudia Raia deixará vaga sua cadeira no júri da edição deste ano. A Globo, porém, já providenciou uma substituta para a estrela.

A escolhida foi a cantora Fafá de Belém, que recentemente pôde ser vista fazendo as vezes de atriz na edição especial de A Força do Querer. Ela será a responsável por julgar as apresentações dos participantes ao lado dos já ‘veteranos’ Miguel Falabella e Boninho, que seguem em suas cadeiras.

Embora ainda não haja confirmação sobre o elenco, a intenção é reaproveitar os nomes escalados para a edição cancelada de 2020. Integram essa lista artistas como Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vítor Kley.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Fafá de Belém em A Força do Querer
Fafá de Belém em A Força do Querer Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade