Vem aí

Padre Fábio de Melo é confirmado no Show dos Famosos

Diogo Vilela deixa a competição

Publicado em 22/05/2021

Os preparativos para a nova – e última – temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão já estão ocorrendo a todo o vapor. O elenco já está praticamente fechado e contará com vários dos nomes escalados para a edição de 2020, cancelada em virtude da pandemia.

Alexandre Pires, Cleo Pires, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley estão entre os nomes ‘repescados’ do casting do ano passado. Nem todos, porém, conseguiram reencaixar o compromisso de antes em suas agendas contemporâneas.

Entre eles, está Diogo Vilela, que iria fazer o talent show um ano atrás e acabou não sendo ‘re-escalado’. A produção do Domingão, porém, foi rápida e já selecionou seu substituto: o padre Fábio de Melo. Há ainda uma vaga feminina em aberto para completar o time.

Outra novidade do Show dos Famosos 2021 em relação às temporadas anteriores será a estreia da cantora Fafá de Belém como jurada. Ela substitui a atriz Cláudia Raia, que respondeu pela cadeira até 2019, ao lado dos já ‘veteranos’ do quadro, Miguel Falabella e Boninho.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade