Faustão faz homenagem emocionante para Nicette Bruno: “Lição de vida”

O apresentador destacou o talento e o amor à família da famosa

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (27), Fausto Silva homenageou Nicette Bruno no Domingão do Faustão. A atriz, que estava com 87 anos, faleceu no último dia 20 após ficar semanas internada por causa de complicações causadas pelo coronavírus.

“Neste último Domingão do ano, mais uma perda irreparável. Nicette Bruno. Uma atriz extraordinária, todo mundo sabe do talento no cinema, teatro e televisão, só que, para nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram outra lição de vida”, destacou Faustão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história, de dignidade, amor à família. E graças a Deus que a gente ainda fez homenagem tanto ao Paulo Goulart, quanto à Nicette Bruno”, seguiu o apresentador.

“Com certeza no nosso coração sempre haverá espaço e jamais esqueceremos essa família, que já tem netos, bisnetos e que vai dar ainda muita alegria. Do céu, Paulo Goulart e Nicette Bruno vão agora vibrar com as conquistas dos seus herdeiros”, concluiu o comunicador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio