Domingão

Faustão faz homenagem emocionante para Nicette Bruno: “Lição de vida”

O apresentador destacou o talento e o amor à família da famosa

Publicado em 28/12/2020

Neste domingo (27), Fausto Silva homenageou Nicette Bruno no Domingão do Faustão. A atriz, que estava com 87 anos, faleceu no último dia 20 após ficar semanas internada por causa de complicações causadas pelo coronavírus.

“Neste último Domingão do ano, mais uma perda irreparável. Nicette Bruno. Uma atriz extraordinária, todo mundo sabe do talento no cinema, teatro e televisão, só que, para nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram outra lição de vida”, destacou Faustão.

“Além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história, de dignidade, amor à família. E graças a Deus que a gente ainda fez homenagem tanto ao Paulo Goulart, quanto à Nicette Bruno”, seguiu o apresentador.

“Com certeza no nosso coração sempre haverá espaço e jamais esqueceremos essa família, que já tem netos, bisnetos e que vai dar ainda muita alegria. Do céu, Paulo Goulart e Nicette Bruno vão agora vibrar com as conquistas dos seus herdeiros”, concluiu o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade