Após perder amigos para a Covid-19, Faustão pede vacina no encerramento do “Domingão”: “Que chegue rápido”

Apresentador prestou homenagem a Orlando Duarte e Paulinho, do Roupa Nova

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No encerramento do Domingão do Faustão de hoje, dia 20, já com os créditos passando na tela, Fausto Silva foi enérgico e pediu a vacina contra a Covid-19 após desejar Feliz Natal ao público. O comentário, é claro, repercutiu instantaneamente na internet.

Feliz natal e que a vacina chegue rápido!“, disparou ele. O programa, no entanto, foi ao ar totalmente gravado e prestou homenagem a dois amigos que morreram na semana que passou. Na abertura do programa, o apresentador lamentou o falecimento de Orlando Duarte, que morreu terça (15) e o cantor Paulo César Santos, vocalista da banda Roupa Nova, que faleceu na noite da segunda-feira (14), no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o momento:

A lamentar duas perdas irreparáveis. Uma no jornalismo esportivo o homem e rancharia, Orlando Duarte Figueiredo. Morreu aos 88 anos, trabalhou aqui na Globo e em várias emissoras de rádio e jornal. 34 livros, 14 Copas do Mundo, 10 Olimpíadas [..] um legado de muita competência, o eclético, meu querido amigo com quem trabalhei“, expressou Fausto.

O profissional do esporte contraiu covid-19 e estava internado há quase três semanas num hospital de São Paulo por causa de complicações causadas pelo vírus. Na vez de Paulinho, do Roupa Nova, Fausto relembrou a carreira do artista e os prêmios conquistados por ele, que também é vítima da Covid-19.

E outra perda irreparável de tantas perdas deste ano. Paulo César Santos, o vocalista de muita personalidade e categoria, do Roupa Nova, mais importante que isso, o caráter e simpatia. O quanto esse cara foi querido e admirado.

E ele morreu na última segunda, aos 68 anos: são 40 anos de carreira, vocalista com 38 discos, 35 trilhas de novelas, 20 milhões de discos e 1 prêmio Grammy Latino. Grande e inesquecível Paulinho. Mais de 50 músicas no topo das paradas com o Roupa Nova“, sintetizou o apresentador.

E completou: “Nós jamais esqueceremos. Essa é a grande homenagem que a gente pode prestar“, concluiu Faustão. Também neste domingo, morreu a atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19. No entanto, o Domingão do Faustão, como citado acima, foi exibido gravado e não pôde prestar homenagem à atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio