Faustão comete gafe e cita ex-namorada de ator de Malhação como se fosse atual

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (30) do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, Daniel Rangel, o Alex de Malhação – Vidas Brasileiras, passou por uma situação embaraçosa por causa de Fausto Silva.

Leia: No Domingão do Faustão, Regiane Alves relembra par romântico com Danton Mello

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre o famoso, o comunicador apontou algumas informações, e uma delas era que o ator namora Hanna Romanazzi, que também atua no folhetim teen. O problema é que o casal não está mais junto desde julho.

Saiba mais: Internautas estranham apresentação de Beto Guedes no Domingão do Faustão

Ao ouvir o apresentador, Daniel demonstrou certo constrangimento, mas preferiu não rebater o artista e seguiu participando normalmente do quadro. A saber, vale lembrar que a TV Globo estuda gravar o final da atual temporada de Malhação no Canadá.

Dani Calabresa revela que Dança dos Famosos ajudou no intestino preso: “Eu tô de fralda”

A saber, na edição do dia 9 do Domingão do Faustão, foi ao ar mais uma etapa da Dança dos Famosos, quadro do formato, e Dani Calabresa, uma das integrantes do time feminino da atração, surpreendeu ao ser entrevistada antes de fazer a sua apresentação.

“Faustão, eu quero falar, eu tô de fralda. Se eu soubesse, eu já tinha aceitado participar do Dança antes, as pessoas falam ‘vai mudar a sua vida’, e mudou. Eu fui presa de intestino a vida inteira, amor, essa semana, o meu banheiro está a fantástica fábrica de chocolate”, disparou inesperadamente a humorista.

Faustão logo tirou o microfone de perto da famosa. “Receita da doutora Dani. Você tem problema de prisão? Solte-se e liberte-se com a dança. Olha o que aconteceu com ela”, anunciou o comunicador, mudando enfim de assunto e mostrando um vídeo do ensaio da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio