Malhação pode ter o final gravado no Canadá; país se interessa pela novela

Publicado em 17/09/2018

Na ar desde março deste ano, Malhação – Vidas Brasileiras, temporada do enredo teen escrita por Patrícia Moretzsohn, é baseada na 30 Vies, novela do Canadá escrita por Fabienne Larouche.

Leia: No ar em Malhação, Pedro Maya fala sobre repercussão do personagem: “Hoje tiro foto com as pessoas que antes não me notavam”

Patrícia e Natalia Grimberg, diretora da produção, estiveram em Montreal para participar do Emmy Internacional e um clipe legendado do folhetim foi exibido e chamou atenção, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: “Acho que faltam Dandaras no mundo”, diz Jeniffer Dias sobre personagem militante em Malhação

A saber, profissionais da área de turismo do país ficaram interessados na possibilidade do desfecho da atração ser gravado no Canadá. Contudo, a ideia seria gravar um pouco antes do previsto, para fugir do forte inverno.

“Eu me inspirei muito no Coringa do Heath Ledger”, afirma André Luiz Frambach sobre seu personagem em Malhação: Vidas Brasileiras

André Luiz Frambach que interpreta o personagem Márcio em Malhação – Vidas Brasileiras, se reuniu com jornalistas e falou um pouco sobre as mudanças de seu personagem na trama.

“Eu falei que quem poderia acalmar ele seria a Pérola e ele acabou depois de uma briga feia com ela numa festa revelando tudo o que sentia por ela, do jeito dele que falava que não conseguiria e acabou falando tudo. Eu acho que ele não sabia a forma de falar com ela, mas simplesmente foi sincero e deu certo, começou a namorar, acho que foi um dos fatores principais para ele começar a acalmar”, analisou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade