Curiosidade

Você sabia? Júlio em Amor Perfeito, Daniel Rangel namora atriz da novela Vai na Fé

Ator de 27 anos vive um relacionamento sério com uma famosa beldade

Publicado em 06/06/2023

Daniel Rangel é um dos destaques da novela Amor Perfeito. Ele está fazendo o maior sucesso como o advogado Júlio, mas poucos sabem que ele namora uma atriz famosa, que está no elenco de Vai na Fé.

Na novela das seis, o ator encarna o papel mais importante da sua carreira. Ele interpreta um advogado bonzinho que namora Sônia (Bárbara Sut), mas ainda é apaixonado por Marê (Camila Queiroz).

Antes da trama de Duca Rachid, o ator esteve em outras produções. Estreou em Totalmente Demais, mas ganhou relevância nas tramas Novo Mundo, na temporada 2018/2019 de Malhação e em Salve-se Quem Puder.

Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Júlio Daniel Rangel em Amor Perfeito

Namorada famosa

Atualmente, o artista tem 27 anos de idade. Ele nasceu no interior do Rio de Janeiro e começou na carreira ainda adolescente. Após uma passagem pelo Teatro, foi escalado para várias produções da Globo.

Em meio a tantos trabalhos, o Júlio de Amor Perfeito conheceu seu mais recente amor: Daniel Rangel namora Hanna Romanazzi, atriz que tem uma trajetória parecida com o namorado.

Daniel Rangel e Hanna Romanazzi
Daniel Rangel e Hanna Romanazzi

Eles assumiram o namoro em 2017, terminaram algumas vezes, mas reataram e estão juntos hoje em dia. Em uma entrevista recente, Daniel falou sobre a relação.

“É bom ter uma parceira que me entende. Ela trabalha como atriz desde os 8 anos, e é muito perspicaz nesse meio. Nós, atores, temos que lidar com frustrações diariamente. Recebemos muito mais não do que sim”, destacou ao Extra.

Hanna Romanazzi é uma conhecida atriz que engatou vários trabalhos na Globo, com destaque para A Favorita, Malhação, Alto Astral e Babilônia. Atualmente, ela está no elenco de Vai na Fé, interpretando Lumiar (Carolina Dieckmann) na juventude.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade