Grande virada

Júlio descobre quem é seu pai, exige fortuna e engata romance com Marê em Amor Perfeito

Advogado desvenda segredo de Verônica e muda de vida na trama

Publicado em 17/05/2023

A novela Amor Perfeito reserva uma grande virada para Júlio (Daniel Rangel). O mocinho finalmente desmascara Verônica (Ana Cecília Costa) e descobre quem é seu pai biológico.

Não demora para o advogado desvendar o grande segredo da mãe: ele é filho de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade. Sendo assim, meio-irmão de Gaspar (Thiago Lacerda), Ivan (Bruno Montaleone) e Luís (Paulo Mendes).

Com ódio, ele detona Verônica por ter um caso com o marido de Cândida (Zezé Polessa). Além disso, afirma que vai exigir seus direitos, sobretudo em relação à fortuna do político.

Anselmo (Paulo Betti) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito
Anselmo Paulo Betti e Verônica Ana Cecília Costa em Amor Perfeito

Rico e com novo amor

Júlio usará seus conhecimentos em Direito para ter parte no dinheiro de Anselmo. Afinal, Verônica nunca contou com a ajuda do amante para criar o filho. Tanto o veterano quanto sua família ficam desesperados.

Com uma melhor condição de vida, finalmente ele terá coragem de despachar Sônia (Bárbara Sut) e se declarar para Marê (Camila Queiroz). Nesse ponto da história, a mocinha percebe que o amigo de infância sempre esteve ao seu lado.

Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Marê Camila Queiroz e Júlio Daniel Rangel em Amor Perfeito

Da mesma forma, a administradora termina o namoro com Orlando (Diogo Almeida) ao ver que ele prefere se casar com Gilda (Mariana Ximenes). Vale destacar que o médico se une à vilã para proteger Marcelino (Levi Asaf), que acaba adotado pela megera.

Sem Orlando e o filho, Marê decide recomeçar a sua vida e aceita o pedido de namoro de Júlio. Sendo assim, um novo casal se forma na novela das seis e a mocinha fica dividida entre dois amores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade